idiomas > english > português  


Nota Oficial do técnico Alexandre Gallo

 
 

Gostaria de comunicar que, a partir de hoje, 05 de julho de 2009, não estou mais no comando técnico do E.C.Bahia. Em reunião com a diretoria e a participação do Gestor de Futebol, Paulo Carneiro, fui comunicado da decisão desta e, portanto, meu desligamento do cargo. Nestes 7 meses de trabalho a frente da comissão técnica do Esquadrão de Aço, aprendi a gostar e admirar a grande torcida e sentir de perto a força de um time de massa que merece um lugar de destaque no futebol brasileiro.
Aprendi também a conhecer um pouco de um povo alegre, receptivo e que sempre me tratou com muito respeito. Além disso, não posso deixar de exaltar a admiração minha e de minha família por esta cidade que realmente nos encantou.
Quero enfatizar que, nestes 7 meses de trabalho, a tentativa foi sempre fazer o melhor.
Mesmo com a montagem de um elenco novo, realizei 39 jogos com 21 vitórias, 10 empates e 08 derrotas, que resulta em um aproveitamento de 62,39% o que entendo, é um ótimo trabalho.
Gostaria também de agradecer os amigos da imprensa e, principalmente, ao presidente Marcelo Guimarães Filho que, com certeza, vai marcar positivamente o futuro do E.C.Bahia. Um agradecimento especial a Paulo Carneiro pelo convite e credibilidade em meu trabalho.

Alexandre Gallo

 
 
09/07/2020 >> Em breve notícias do técnico Alexandre Gallo
 
Copyright © 2008 - Alexandre Gallo | Todos os direitos reservados -Desenvolvido por Santa Maria Produções e Multimídia