Seleção Olímpica vence EUA sub-23 por 3 a 0 | Alexandre Gallo

Alexandre Gallo

Website Oficial

Seleção Olímpica vence EUA sub-23 por 3 a 0

Posted by on 14/10/2020

No segundo amistoso disputado pela Seleção Olímpica em casa, o Brasil derrotou os Estados Unidos sub-23 por 3 a 0 em Brasília. Os gols foram marcados por Luan, Douglas Coutinho e Vinícius Araújo. No sexta-feira, a equipe já havia derrotado a Bolívia.

No primeiro tempo, ainda nos primeiros minutos, o Brasil contou com a falha do goleiro dos Estados Unidos para abrir o placar. Luan, esperto no lance, tomou a bola e empurrou para as redes.

Bastante disputado, com chances de gol para os dois lado, o amistoso deu espaço para o goleiro Andrey aparecer. Sempre que acionado, o jogador do Botafogo se mostrou eficiente e seguro. As bolas que chegaram não passaram por ele.

Do outro lado, o Brasil soube aproveitar as chances que teve na segunda etapa. Primeiro com Douglas Coutinho, que recebeu passe na medida de Vinícius Araújo e cabeceou para as redes.

Depois de fazer as vezes de garçom, Vinícius Araújo, como todo bom centro avante, foi em busca do seu gol. E conseguiu. Ele recebeu na entrada da área e tocou com categoria para fechar a conta.

BRASIL

Andrey, Fabinho, Wallace, Dória e Wendell; Alison, Matheus Biteco e Talisca; Ademílson, Thalles e Luan.

EUA

Cropper, Sorto, O’Neill, Ocegueda e Carter-Vickers; Serna, Hyndman e Joya; Rubin, Morris e Rodriguez.

Comente